IRVINE, Califórnia, e CIDADE DO MÉXICO--(BUSINESS WIRE)--jun 6, 2019--

A Academia Mexicana de Cirurgia ( Academia Mexicana de Cirugía A.C.), um órgão consultivo do governo federal mexicano, nomeou Joe Kiani um acadêmico honorário da organização. Kiani é o fundador da Masimo, criador da tecnologia de monitoramento não invasivo e da Patient Safety Movement Foundation. Sua indicação foi feita na 85.ª Cerimônia Acadêmica Anual, realizada em 4 de junho de 2019 no auditório da Academia Mexicana de Cirurgia.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190606005369/pt/

Joe Kiani, Founder of Masimo and the Patient Safety Movement Foundation (Photo: Business Wire)

A Academia Mexicana de Cirurgia se esforça para atingir a excelência em especialidades cirúrgicas por meio do contínuo desenvolvimento e vigilância de programas acadêmicos. Ela tem o compromisso de desenvolver a educação e a pesquisa em todos os campos cirúrgicos para manter a saúde de todos os mexicanos.

“É uma honra ser nomeado acadêmico honorário pela Academia Mexicana de Cirurgia, promover ainda mais os resultados para os pacientes e reduzir o custo do tratamento por meio de tecnologias avançadas e processos aprimorados”, declarou Kiani. “A meta da Masimo e da Patient Safety Movement é criar soluções acionáveis para a segurança dos pacientes em todo o mundo e eliminar as mortes evitáveis de pacientes.”

Anteriormente, no simpósio realizado pela Academia Mexicana de Cirurgia, Kiani debateu a importância da segurança do paciente e como assegurá-la. O Dr. David Mayer, diretor executivo da Patient Safety Movement Foundation – e outros –, abordou conquistas obtidas e propôs os próximos passos relacionados com a segurança do paciente e os diversos programas nacionais e internacionais em andamento.

Sobre a Patient Safety Movement

Mais de 200 mil pessoas morrem todos os anos em hospitais dos EUA, e 4,8 milhões em todo o mundo, de formas que poderiam ser evitadas. A Patient Safety Movement Foundation é uma organização global sem fins lucrativos que cria ferramentas gratuitas para pacientes e hospitais. A Patient Safety Movement Foundation foi estabelecida a partir do apoio da Masimo Foundation for Ethics, Innovation, and Competition in Healthcare com o objetivo de reduzir a ZERO o número de mortes evitáveis. Aprimorar a segurança do paciente exigirá um esforço de colaboração de todas as partes interessadas, o que inclui pacientes, fornecedores de assistência à saúde, empresas de tecnologia médica, governos, empregadores e contribuintes privados. A Patient Safety Movement Foundation trabalha com todas as partes interessadas para abordar os problemas com soluções acionáveis para a segurança dos pacientes. A fundação realiza também a Cúpula Mundial Anual de Tecnologia, Ciência e Segurança do Paciente. A cúpula reúne algumas das melhores mentes do mundo para a realização de debates que estimulem pensamentos e novas ideias que desafiem o status quo. Ao apresentar soluções específicas e de alto impacto para superar os desafios de segurança dos pacientes, chamadas Soluções Acionáveis para a Segurança dos Pacientes, que incentivam empresas de tecnologia médica a compartilharem os dados sobre a compra de seus produtos e convocam hospitais a se comprometerem a implementar soluções acionáveis para a segurança dos pacientes, a Patient Safety Movement Foundation trabalha para atingir a meta de reduzir a ZERO as mortes evitáveis. Acesse patientsafetymovement.org.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

CONTACT: David Kodama

Cook + Schmid

619-814-2370 x17

KEYWORD: UNITED STATES MEXICO NORTH AMERICA CENTRAL AMERICA CALIFORNIA

INDUSTRY KEYWORD: SURGERY HEALTH HOSPITALS

SOURCE: Patient Safety Movement Foundation

Copyright Business Wire 2019.

PUB: 06/06/2019 07:13 AM/DISC: 06/06/2019 07:13 AM

Copyright Business Wire 2019.

Tags

(0) comments

Welcome to the discussion.

Keep it Clean. Please avoid obscene, vulgar, lewd, racist or sexually-oriented language.
PLEASE TURN OFF YOUR CAPS LOCK.
Don't Threaten. Threats of harming another person will not be tolerated.
Be Truthful. Don't knowingly lie about anyone or anything.
Be Nice. No racism, sexism or any sort of -ism that is degrading to another person.
Be Proactive. Use the 'Report' link on each comment to let us know of abusive posts.
Share with Us. We'd love to hear eyewitness accounts, the history behind an article.